Semana Cultural de Campo

Transparência | Eventos
13 Julho 2019
Designação: Semana Cultural de Campo
Breve descrição: Esta iniciativa, resulta da parceria entre a Junta de Freguesia de Campo e Sobrado e a Câmara Municipal de Valongo e reúne as associações locais num recinto único. Além de promoverem as suas valências junto da população, muitas associações complementam o seu espaço com serviço de restauração, de forma a que os visitantes possam desfrutar de uma refeição. O evento é ainda enriquecido com um programa cultural diversificado, o qual conta com a atuação de associações e de artistas/grupos convidados. À Câmara Municipal competiu garantir a apresentação de um espetáculo musical na noite de 14 de julho – Ruth Marlene com banda. A restante programação, ficou a cargo da Junta de Freguesia de Campo e Sobrado.
Objetivo: A concretização deste evento constitui uma forma de promoção das associações do concelho junto da comunidade e, consequentemente, a dinamização da vila de Campo. Esta iniciativa contribui, igualmente, para a aproximação interassociações e desenvolvimento de um espírito de companheirismo entre as mesmas. Além da divulgação do associativismo do concelho, proporciona-se ao público em geral, a oportunidade de assistirem a espetáculos/ atuações/ atividades culturalmente e desportivamente relevantes, a título gratuito.
Público Alvo: População do concelho e público em geral.
Freguesia: Centro Cívico de Campo.
Data: De 13 de julho a 20 de julho de 2019
Entidade parceira:

Custos Diretos Internos:

1 434,38 EUR

Materiais

Mão de Obra

1 374,38 EUR

Máquinas e Viaturas

60,00 EUR

Custos Diretos Externos:

10 026,82 EUR

Aquisição de bens

Aquisição de serviços

10 026,82 EUR

Transferências

Contributo (Lei Mecenato)/ Receita 0,00 EUR

Notas explicativas
Custos Diretos Internos: Recursos próprios da Autarquia, que incluem saídas de material de armazém, uso de veículos municipais e mão de obra do pessoal afeto aos serviços em causa.
Custos Diretos Externos: Despesas correntes, como aquisições de bens e serviços externos efetuadas no âmbito do serviço prestado ou da obra realizada.