Aulas de Ioga gratuitas

Aulas de Ioga gratuitas
21 Fevereiro 2019

A Câmara Municipal de Valongo através de Divisão da Cidadania e Juventude, na sua contínua preocupação em contribuir para que o nosso concelho proporcione experiências interessantes e enriquecedoras centradas em práticas de vida saudável, convidar todos(as) a participarem nas sessões de Ioga Gratuítas, que se realizarão aos sábados das 10h00-11h00, de forma intercalada entre os Jardins da Vila Beatriz e o Parque da Cidade de Valongo. As sessões de Ioga destinam-se a todos os funcionários que queiram participar, mas também à população em geral desde os mais pequeninos aos seniores.

A primeira sessão realiza-se no dia 02 de março, na Vila Beatriz, em Ermesinde.

Não percam esta oportunidade de vivenciar o que nos oferece o Ioga, sendo esta uma filosofia de vida que melhora o equilibrio físico e mental.

Só tem que trazer o tapete de ioga ou toalha de praia.

Venham participar e tragam mais alguém convosco.