Boas práticas de Valongo em destaque no boletim da Rede Territorial Portuguesa das Cidades Educadoras

29 Julho 2020

edu

Valongo é um dos Municípios portuguses que dá a conhecer as suas Boas Práticas para fazer frente às dificuldades trazidas pela nova realidade da pandemia COVID-19, no Boletim 41 da Rede Territorial Portuguesa das Cidades Educadoras, que pode ser lido na íntegra através do link:

Consciente de que a pandemia pode ampliar as desigualdades, Valongo procurou encontrar soluções construtivas e rápidas para os diversos problemas na área da Educação. O Banco Municipal de Combate à Desigualdade Digital, o apoio alimentar e o projeto Mais Val são algumas das respostas inovadoras aos desafios impostos pelo contexto da Covid-19 que pode conhecer melhor neste artigo.