Abertas Inscrições para Horta Biológica da Ponte da Presa

Abertas Inscrições para Horta Biológica da Ponte da Presa
08 Setembro 2016

O ciclista Rui Vinhas, o Clube Propaganda da Natação - CPN e o Sporting Clube de Campo vão ser condecorados com a Medalha de Valor Desportivo da Câmara Municipal de Valongo. A deliberação foi aprovada por unanimidade na reunião pública do Executivo que se realizou no dia 1 de setembro, em Ermesinde.
A atribuição da Medalha de Valor Desportivo visa o reconhecimento do trabalho que há muitos anos é desenvolvido pelas duas instituições desportivas e pelo inegável mérito desportivo do atleta Rui Vinhas. Pretende-se com este gesto homenagear aqueles que coletiva ou individualmente se destacam dos demais.
A cerimónia de atribuição da medalha ao ciclista Rui Vinhas está marcada para o dia 10 de setembro, pelas 17h00, na Casa da Artes, em Sobrado. O agendamento das cerimónias de atribuição das medalhas ao CPN e ao Sporting Clube de Campo será anunciado em breve.