Livros com Mobilidade: Serviço de Entrega e Recolha de Livros ao Domicílio

07 Setembro 2021

A atividade “Livros com Mobilidade” tem como objetivos: fomentar e consolidar hábitos de leitura; promover o acesso à cultura; disponibilizar recursos de informação a pessoas com mobilidade condicionada; promover a inclusão e combater o isolamento; contribuir para a aprendizagem ao longo da vida.

A utilização do serviço, assim como a inscrição na Biblioteca, são gratuitos e têm como público-alvo as pessoas com mobilidade condicionada, residentes no concelho de Valongo.

Os livros podem ser consultados através do catálogo bibliográfico das Bibliotecas Municipais, disponível em http://valongoopacgib.bibliopolis.info ou através da página facebook.com/bibliotecasmunicipaisvalongo.

Os pedidos de requisição e devolução de livros deverão ser realizados através do email biblioteca@cm-valongo.pt ou dos telefones 939 030 527 e 224 219 270.

A entrega e a recolha de livros serão agendadas de acordo com a disponibilidade do munícipe e dos serviços.

Livros Entrega Domicilio 2021_cartaz