PROJETO TOP (Testar, Observar, Perguntar) - Bolsa de Entrevistd@s

topcab

PROJETO TOP (Testar, Observar, Perguntar)

O Projeto TOP (Testar, Observar, Perguntar), nascido em 2019, é o resultado da parceria entre o Município de Valongo e a Rede EsPSIS- Rede de Psicólogos/as Escolares do concelho de Valongo, e tem como principal objetivo contribuir para a desconstrução de visões estereotipadas do mercado de trabalho e para a realização de escolhas académicas e/ou profissionais mais conscientes, por parte dos jovens.

Uma das atividades do projeto são as ENTREVISTAS TOP que à semelhança do ano letivo anterior, por questões de segurança para a nossa saúde serão realizadas online, e dirigidas a jovens que frequentam o 9º ano e o ensino secundário nas escolas da rede pública do concelho de Valongo.

Se tem uma hora disponível para estar à conversa com jovens interessad@s em conhecer melhor a sua área profissional preencha o formulário infra. Esta experiência além de ser enriquecedora para quem assiste também poderá ser um tempo de reflexão interessante para si, já que nos tempos que correm parar para pensar é cada vez menos frequente!

Aceite o nosso desafio, seja um entrevistad@ TOP! OBRIGADA!

Termos de Aceitação

A submissão deste formulário implica os consentimentos infra e a aceitação dos nossos termos e condições no que diz respeito a dados pessoais. Os dados recolhidos serão objeto de tratamento interno, não sendo cedidos para terceiros para além das obrigações legais. Os dados serão armazenados de forma segura após finalização de tratamento de acordo com a legislação em vigor. Caso deseje entrar em contacto deve enviar email para:  gabmunicipe@cm-valongo.pt

A submeter o formulário. Por favor aguarde.