1º Encontro Fotográfico em Cavidades Artificiais

02 e 03 Jul 2016
1º Encontro Fotográfico em Cavidades Artificiais

Valongo irá acolher, nos dias 16 e 17 de julho, o 1º Encontro Fotográfico em Cavidades Artificias. As fotografias resultantes deste encontro serão apresentadas posteriormente numa exposição no Museu Municipal de Valongo.
Pretende-se com este evento divulgar o valioso património mineiro de Valongo, o conceito de cavidades artificiais no âmbito da espeleologia e a partilha de conceitos e técnicas associadas à fotografia em meio cavernícola. Despertar os participantes e a população em geral para a salvaguarda e preservação do património biológico, geológico e arqueológico que envolve estas estruturas é também um dos pressupostos.

Horário:
Organização: