Caminhada pela Saúde a pão e água

22 e 23 Mai 2016
Adicionar a calendário 2016-05-22 10:00:00 2016-05-23 00:59:00 Europe/Lisbon Caminhada pela Saúde a pão e água Caminhada pela Saúde a pão e água Evento Câmara Municipal de Valongo
Caminhada pela Saúde a pão e água

A COMUTE USF Santa Justa - Comissão de Utentes da Unidade de Saúde Familiar Santa Justa promove no próximo dia 15 de maio (domingo), entre as 9h00 e as 12h00, a sua primeira atividade pública. Trata-se de uma caminhada pela zona antiga de Valongo e pela história de padarias, biscoitarias, moinhos e fontenários tradicionais da nossa cidade. O local de encontro é na Praça Machado dos Santos. O circuito a percorrer tem pouco mais de 5 quilómetros.
A COMUTE tem como missão ser uma ponte entre a USF Santa Justa e a sua comunidade de utentes, pretendendo-se que seja interlocutora da USF junto de todos os seus utilizadores e interlocutora destes junto da USF.
Defende, como valores essenciais, o acesso aos cuidados de saúde e a promoção desta, no respeito pela dignidade humana.
Como objetivos propõe-se defender os interesses dos utentes, no que respeita aos cuidados de saúde primários, propõe-se dar apoio à referida USF, assim como deve pugnar para a comunidade de utentes a prestação de um serviço de qualidade. Nos seus objetivos a COMUTE tem ainda como intuito promover a saudável convivência entre todos os utentes da USF Santa Justa.

Horário:
Organização: