Campeonatos de Equitação Terapêutica e de Inverno - Saltos de Obstáculos

17 a 19 Out 2015
Campeonatos de Equitação Terapêutica e de Inverno - Saltos de Obstáculos

O Centro Hípico de Valongo tem por objetivo divulgar e incrementar a prática de desportos equestres junto da população. Está situado na freguesia de Campo, na encosta da Serra de Pias, estando rodeado de excelentes locais para a prática de passeios a cavalo.
O Centro Hípico de Valongo procura promover a igualdade entre os praticantes, tendo também como objetivo incluir pessoas com algum grau de deficiência no desporto e na sociedade. A promoção da inclusão social ocorre tanto através dos alunos que procuram o centro hípico, como através de parcerias com instituições públicas ou privadas.

Horário:
Organização: