Dia dos Avós na Biblioteca

19 Jul 2016
Adicionar a calendário 2016-07-19 19:00:00 2016-07-19 21:00:00 Europe/Lisbon Dia dos Avós na Biblioteca Dia dos Avós na Biblioteca Evento Câmara Municipal de Valongo
Dia dos Avós na Biblioteca

No próximo dia 26 de julho, a Biblioteca Municipal de Valongo, associa-se às comemorações do Dia dos Avós, com um conjunto de atividades idealizadas tanto para os avós como para os netos.
Celebrar o Dia dos Avós significa celebrar a experiência de vida, reconhecer o valor da sabedoria adquirida, não apenas nos livros, nem nas escolas, mas no convívio com as pessoas e com a própria natureza.

10h30 - Uma prenda para os avós!
Dinamização de Oficinas de Expressão Plástica. Uma oficina cheia de criatividade onde netos são convidados a preparar uma lembrança para oferecer os seus avós.
TARDE
14h30 - “Estórias d' Avó”
Sessão de histórias tradicionais dedicada à partilha de histórias e memórias.
Os Avós são uma presença significativa dos netos. Além do Amor que geralmente têm para dar, eles são uma referência forte para a família, uma fonte de histórias e de lembranças doces.

Culminando com um piquenique cheio de animação para todos os avós e netos.

Passe um dia diferente na nossa companhia!

Entrada livre e gratuita.

Horário:
Organização: