Dia Municipal para a Igualdade

23 Out 2016
Adicionar a calendário 2016-10-23 16:30:00 2016-10-23 18:00:00 Europe/Lisbon Dia Municipal para a Igualdade Dia Municipal para a Igualdade Evento Câmara Municipal de Valongo
Dia Municipal para a Igualdade

No próximo dia 24 de outubro assinala-se o Dia Municipal para a Igualdade. Atendendo à importância de que se reveste esta data enquanto forma de sensibilização para a temática da Igualdade, o Município de Valongo vai apresentar a peça de teatro “Os Brincos à Ronaldo e outras histórias”, na Sala das Artes, às 15h30.
Trata-se de um espetáculo baseado em relatos de experiências de vida que foi transposto cenicamente para um discurso quotidiano, alegre, interativo, e acessível a todos os públicos. Pretende-se, assim, promover a Igualdade de Género de forma a que esta se reflita na nossa vida social, familiar e laboral. Estes três vetores interdependentes são trabalhados neste espetáculo, promovendo a identificação de práticas comportamentais por parte do público e levando-o a questionar-se.

Entrada livre e gratuita.

Horário:
Organização: