Domingar no Museu

10 Abr 2022
Adicionar a calendário 2022-04-10 00:00:00 2022-04-10 00:00:00 Europe/Lisbon Domingar no Museu Evento

Quem disse que visitar um Museu é aborrecido?!

O Domingar no Museu pretende incentivar as pessoas a visitarem e conhecerem o Museu Municipal de Valongo, com a possibilidade de participarem em workshops dinâmicos e divertidos, intrinsecamente ligados à identidade do nosso território.

Desta feita, vamos construir ramos de flores que nascem da lousa para oferecerem aos padrinhos, às madrinhas ou a alguém de quem gostem muito!

A participação no workshop é gratuita, mas condicionada a marcação prévia através dos contactos 222 400 006 ou museus.municipais@cm-valongo.pt.

Serão garantidas todas as normas da DGS em vigor. É obrigatório o uso de máscara durante toda a atividade.

Venha domingar connosco!

Dinamização: Técnicas do Museu Municipal