Domingar no Museu

19 Dez 2021
Adicionar a calendário 2021-12-19 10:00:00 2021-12-19 13:00:00 Europe/Lisbon Domingar no Museu Museu e Arquivo Municipal de Valongo

O Domingar no Museu pretende convidar as pessoas a visitar e conhecer o Museu Municipal de Valongo, com a possibilidade de participar em workshops dinâmicos, intrinsecamente ligados à identidade do nosso território e à quadra natalícia que se atravessa.

Na próxima sessão, iremos criar presépios, recorrendo à recriação da técnica do vitral, tendo por base a lousa.

A participação no workshop é gratuita, mas condicionada a marcação prévia através dos contactos 222 400 006 ou do email museus.municipais@cm-valongo.pt.

Para a sua realização, estão garantidas todas as normas emanadas pela DGS, incluindo o cumprimento do distanciamento social. É obrigatório o uso de máscara durante toda a atividade.

Venha domingar connosco!

domingar-no-museu_19dez