'Domingar no Museu' está de regresso

20 Jun 2021
Adicionar a calendário 2021-06-20 01:00:00 2021-06-20 01:00:00 Europe/Lisbon "Domingar no Museu" está de regresso Evento

O Domingar no Museu pretende convidar as pessoas a visitarem e conhecerem o Museu Municipal de Valongo, com a possibilidade de participarem em workshops dinâmicos, intrinsecamente ligados à identidade do nosso território.

20 de junho – Execução de Slateofones/Lousofones

Criação de instrumentos musicais, tendo por base o uso da lousa tosca ou afeiçoada, com o intuito de levar a cabo uma recriação contemporânea de usos primitivos das rochas formadas no seio da Terra Mãe.

Dinamização: Técnicas do Museu Municipal

A participação no workshop é gratuita, mas condicionada a marcação prévia através dos contactos 222426490 // 222400006 ou do email turismo@cm-valongo.pt.

Para a sua realização, estão garantidas todas as normas emanadas pela DGS, incluindo o cumprimento do distanciamento social. É obrigatório o uso de máscara durante toda a atividade.

Venha domingar connosco!