Domingar no Museu está de regresso

25 Jul 2021
Adicionar a calendário 2021-07-25 01:00:00 2021-07-25 01:00:00 Europe/Lisbon Domingar no Museu está de regresso Evento

O Domingar no Museu pretende convidar as pessoas a visitarem e conhecerem o Museu Municipal de Valongo, com a possibilidade de visitarem a exposição patente e participarem em workshops dinâmicos, intrinsecamente ligados à identidade do nosso território.

Domingo, 25 de julho: 9h30 – 12h30

Execução de SandSlate / Lousas decoradas com areias coloridas

Criação de elementos decorativos de lousa, decorada através da aglutinação de areias coloridas, tendo como inspiração os tapetes de flores, tão característicos da religiosidade popular.

A dinamização encontra-se a cargo das técnicas do Museu Municipal.

A participação no workshop é gratuita, mas condicionada a marcação prévia através dos contactos 222426490 / 222400006 ou do email turismo@cm-valongo.pt e limitada a 6 participantes, com idade mínima de 10 anos.

Para a sua realização, estão garantidas todas as normas emanadas pela DGS, incluindo o cumprimento do distanciamento social. É obrigatório o uso de máscara durante toda a atividade.

Venha domingar connosco!

domingar_no_museu_25_julho_web