Exposição Biodiversidade_Lipor

23 Jul a 01 Ago 2016
Adicionar a calendário 2016-07-23 01:00:00 2016-08-01 00:59:00 Europe/Lisbon Exposição Biodiversidade_Lipor Exposição Biodiversidade_Lipor Evento Câmara Municipal de Valongo
Exposição Biodiversidade_Lipor

A Exposição Biodiversidade_Lipor está patente no Parque Urbano de Ermesinde até ao dia 1 de agosto. Esta mostra dá a conhecer a riqueza biológica em termos de fauna e flora que cada município associado da Lipor tem para oferecer. Esta exposição foi inaugurada no Bioblitz de Serralves e encontra-se em itinerância pelos 8 municípios da Lipor. Valongo está representado com o projeto Parque das Serras do Porto e com algumas das espécies mais emblemáticas do concelho, como é o caso da Salamandra Lusitânica, do Lagarto de Água e do Pinheiro-baboso.

Horário:
Organização: