Exposição de Fotografias do 1.º Encontro Fotográfico em Cavidades Artificiais

15 Out 2016
Exposição de Fotografias do 1.º Encontro Fotográfico em Cavidades Artificiais

O GEM – Grupo de Espeleologia e Montanhismo tem o prazer de apresentar ao público em geral a Exposição de Fotografias tiradas durante o 1.º Encontro Fotográfico em Cavidades Artificiais, que será inaugurada no dia 15 de Outubro de 2016, pelas 11h30, no Museu Municipal de Valongo, sito na Rua de São Mamede, S/N, 4440-597 Valongo.
Esta mostra é o resultado do trabalho fotográfico dos participantes no 1º Encontro Fotográfico em Cavidades Artificiais, que decorreu durante os dias 16 e 17 de julho de 2016, em Valongo.
Este Encontro teve como principal objetivo divulgar e discutir o conceito de cavidades artificiais no âmbito da espeleologia e a partilha de noções e técnicas associadas à fotografia em meio cavernícola. Concomitantemente, através da divulgação de imagens deste mundo subterrâneo, pretendeu-se também despertar a sociedade, para a salvaguarda e preservação do património biológico, geológico e arqueológico que envolve as cavidades artificiais do Parque das Serras do Porto.
A inauguração da Exposição contará com a presença do Exmo. Sr. Presidente da Câmara Municipal de Valongo, da Direcção do GEM e da Comissão Organizadora do evento.
A exposição estará aberta ao público até ao final do mês de novembro.

Horário:
Organização: