Jogo Caça à Regueifa

10 Abr 2022
Adicionar a calendário 2022-04-10 10:30:00 2022-04-10 10:30:00 Europe/Lisbon Jogo Caça à Regueifa Evento

O jogo Caça à Regueifa é uma iniciativa da Oficina da Regueifa e do Biscoito de Valongo, integrada nas atividades da Páscoa 2022, que se realiza no dia 10 de abril, às 14h30.

O desafio é ser a equipa mais rápida a concluir todas as tarefas e, para isso, terá de percorrer o centro da cidade em busca de pistas, respostas e desafios – passando por biscoitarias, padarias e outros edifícios icónicos da nossa cidade.

A participação só é válida para equipas de 2 a 5 elementos e para s inscrever basta enviar um email para contactos.orbv@cm-valongo.pt com as seguintes informações:

• nome dos participantes
  • contacto telefónico
  • data de nascimento
  • número CC e NIF (necessários para a criação de seguro para a atividade).

Os objetivos do jogo são o de elevar o conhecimento cultural relativo ao concelho de Valongo e seu património material e imaterial; promover o conhecimento sobre o tema do pão, da regueifa e dos biscoitos de Valongo e proporcionar uma atividade lúdica e educativa aos participantes, fomentando o convívio e entreajuda.

Para mais informações contacte a Oficina da Regueifa e do Biscoito através do número: 222 400 014.