Libertação de Corujas e “Cãominhada” na Serra em Valongo

02 Out 2016
Libertação de Corujas e “Cãominhada” na Serra em Valongo

No âmbito do Dia Mundial do Animal, vai realizar-se uma “Cãominhada”, no sábado, dia 8 de outubro. A “Cãominhada” é um percurso dos donos acompanhados dos seus cães, com início no Parque da Cidade de Valongo pelas 11h00, percorrendo depois uma pequena parte do percurso ecológico da serra de Santa Justa.
O Centro veterinário Municipal montará um pequeno stand no Parque da Cidade a partir das 10h00 para promover a adoção de animais errantes, garantido até a quem não tiver animais, que poderá passear um dos nossos animais abandonados.

As comemorações do Dia Mundial do Animal incluem também a devolução à Natureza de duas corujas. Os animais selvagens serão libertados na Serra de Santa Junta ao início da noite de 7 de outubro.

Horário:
Organização: