Lúcia Vaz Pedro em 'Encontros com a escrita'

19 a 25 Jun 2016
Lúcia Vaz Pedro em "Encontros com a escrita"

No dia 27 de maio, pelas 21h30, a Biblioteca Municipal de Valongo dinamiza a iniciativa "Encontros com a Escrita", desta vez com a escritora Lúcia Vaz Pedro e a apresentação da obra "Janelas para além das Nuvens"
Lúcia Vaz Pedro é professora do ensino secundário e formadora na área da Língua Portuguesa. Publicou vários livros escolares, romances e livros infantis. Escreve uma crónica semanal para o Jornal de Notícias, intitulada «Português Atual». Tem uma rubrica diária no "Porto Canal" onde esclarece todas as dúvidas acerca do Português.
Apontamento Musical pelo Orfeão da Universidade Sénior Rotary de Valongo.
Venha comemorar connosco!

Horário: