Passeio de Cicloturismo em Ermesinde

20 e 21 Mai 2016
Adicionar a calendário 2016-05-20 01:00:00 2016-05-21 00:59:00 Europe/Lisbon Passeio de Cicloturismo em Ermesinde Passeio de Cicloturismo em Ermesinde Evento Câmara Municipal de Valongo
Passeio de Cicloturismo em Ermesinde

O Município de Valongo em coorganização com os Magriços de Ermesinde Cultura e Desporto, a Associação de Ciclismo Pé na Roda e a Junta de Freguesia de Ermesinde, irão levar a efeito, no dia 22 de maio de 2016, o evento “ XII Convívio de Cicloturismo”. Será um passeio de bicicleta,de caráter lúdico, que percorrerá todas as freguesias do concelho. A partida está marcada para as 9h00, em frente à junta de Ermesinde e contará com a presença de cerca de 200 participantes.
Em simultâneo, decorrerá o Passeio Municipal "Pedalar pela AMP", em que a parte inicial do percurso coincide com com o do Convívio de Cicloturismo.
Serão 2 eventos a não perder pelos amantes do desporto ciclopédico.

Horário:
Organização: