Semana da Prestação de Contas

29 Mai 2016
Adicionar a calendário 2016-05-29 16:00:00 2016-05-29 18:00:00 Europe/Lisbon Semana da Prestação de Contas Semana da Prestação de Contas Evento Câmara Municipal de Valongo
Semana da Prestação de Contas

A Câmara Municipal de Valongo promove, de 13 a 17 de junho, a Semana da Prestação de Contas. Trata-se de uma iniciativa inédita e invulgar no país, que visa o reforço da cidadania e da participação. Pretende-se estimular o envolvimento da população na governação local, disponibilizando informação rigorosa sobre a gestão municipal e promovendo a transparência sobre a utilização dos recursos públicos.
“Estamos a investir numa comunidade mais esclarecida e participativa, pois acreditamos que os cidadãos com mais poder são os melhores aliados de uma gestão de boas contas, atenta, rigorosa e transparente”, salienta o Presidente da Câmara Municipal de Valongo, José Manuel Ribeiro.
As sessões públicas de debate vão realizar-se em todas as freguesias do concelho, às 21h30. Além das contas, disponibiliza-se informação detalhada sobre as atividades do município, sobre os fornecedores e os gastos com eleitos locais, através de links diretos para os documentos.

Participe nas sessões públicas de debate:

13 · JUNHO
AUDITÓRIO DR. ANTÓNIO MACEDO — VALONGO