Semana Europeia da Mobilidade

08 a 12 Set 2016
Adicionar a calendário 2016-09-08 01:00:00 2016-09-12 00:59:00 Europe/Lisbon Semana Europeia da Mobilidade Semana Europeia da Mobilidade Evento Câmara Municipal de Valongo
Semana Europeia da Mobilidade

No sentido de comemorar a Semana Europeia da Mobilidade, que decorre entre os dias 16 a 22 de Setembro, o município de Valongo promove medidas para a mudança de comportamentos relativamente à mobilidade, em particular no que toca à procura de alternativas à utilização do automóvel particular. De entre as iniciativas previstas destaque para o prolongamento do Corredor Ecológico em espaço urbano, ligando a estação de caminhos de ferro ao corredor já existente. Paralelamente, serão colocados suportes de estacionamento para bicicletas em alguns espaços verdes do concelho e serão distribuídas flores de material reciclado com a mensagem "Obrigado por utilizar os transportes públicos!".

Horário:
Organização: