Teatrando

25 Mai 2016
Adicionar a calendário 2016-05-25 19:30:00 2016-05-25 21:00:00 Europe/Lisbon Teatrando Teatrando Evento Câmara Municipal de Valongo
Teatrando

O TEATRANDO 2016 realiza-se de 17 a 22 de maio, no Centro Cultural de Campo. Este projeto resulta de uma parceria conjunta do TnE (Grupo de Teatro da Escola Básica e Secundária de Campo) e do TEBAS (Grupo de Teatro da Escola Básica de Sobrado), clubes de teatro existentes nos Agrupamentos de Escolas de Campo e Valongo, e consiste na realização de um encontro internacional de teatro escolar, promovido em estreita articulação com a Câmara Municipal de Valongo.
São objetivos deste certame:
- Partilhar experiências e expectativas;
- Contribuir para um futuro vivido com mais qualidade;
- Gerar, desenvolver e alicerçar a dimensão cultural na vida de cada um, da escola e da comunidade.

O embaixador deste ano do TEATRANDO é o ator profissional Jorge Neto, reconhecido pelas suas interpretações nos filmes da saga “Balas&Bolinhos”. Atualmente desenvolve o seu trabalho essencialmente no Teatro em Portugal como ator, encenador e formador.

Reservas: 966016096

Horário: