Torneio de Verão César Fidalgo
Conteúdo atualizado em18 de janeiro de 2017às 15:45
![]()

A Associação Desportiva de Valongo (ADV), em coorganização com o Município de Valongo, promove mais uma edição do “Torneio de Verão César Fidalgo”, em homenagem póstuma ao atleta deste clube que deixou muitas saudades entre os adeptos e colegas de equipa.
Este Torneio terá a presença de 20 equipa (cerca de 130 atletas) e contará com jogadores não federados, assim como atletas da comunidade hoquista de renome regional, nacional e internacional, prestigiando e muito este evento.
O Hóquei em Patins é um desporto que tem raízes muito vincadas no nosso concelho. A ADV conta no seu palmarés com um Campeonato Nacional Sénior, uma Supertaça, várias participações na Liga Europa, assim como títulos de Campeões Nacionais nas camadas de formação.