Vila Doce

22 a 25 Abr 2016
Adicionar a calendário 2016-04-22 01:00:00 2016-04-25 00:59:00 Europe/Lisbon Vila Doce Vila Doce Evento Câmara Municipal de Valongo
Vila Doce

O Município de Valongo promove a 2ª edição da “Vila Doce”, de 29 de abril a 1 de maio, nos jardins da Nova Vila Beatriz, em Ermesinde.
Inicialmente previsto para os dias 18, 19 e 20 de março, o evento teve de ser adiado devido ao mau tempo.
Trata-se de uma iniciativa que reúne, num mesmo local, diferentes vertentes: artesanato e gastronomia, espaços lúdicos e didáticos para crianças e jovens e um vasto programa de animação ambulante e de palco. Filipe Pinto e Diogo Piçarra (ambos vencedores do concurso televisivo “Ídolos”) marcam presença no palco principal.
Este evento - destinado a todas as faixas etárias - pretende, ainda, dinamizar e divulgar um dos mais belos espaços do concelho – a Nova Vila Beatriz, uma casa senhorial de inícios do século XX, e os seus magníficos jardins.
A entrada é gratuita.

Horário: