XVIII Convívio de Cicloturismo de Ermesinde

26 Jun 2022
Adicionar a calendário 2022-06-26 00:00:00 2022-06-26 00:00:00 Europe/Lisbon XVIII Convívio de Cicloturismo de Ermesinde Evento

A Associação Magriços de Ermesinde Cultura e Desporto, em coorganização com, a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Valongo, o Município de Valongo e a Junta de Freguesia de Ermesinde, vai realizar a 18.ª edição do Passeio de Cicloturismo, no dia 26 de junho. A partida acontecerá pelas 9h00, junto ao edifício da Junta de Freguesia de Ermesinde e a chegada será nas instalações dos BV Ermesinde, tendo passagem pelas restantes freguesias do concelho. Esta iniciativa está inserida nas Comemorações do 54.º Aniversário dos Magriços e no 101.º Aniversário dos Bombeiros Voluntários de Ermesinde.