Passar para o Conteúdo Principal Top
logótipo CMV
Perguntas Frequentes   Facebook Twitter Instagram Flickr Youtube ISSUU RSS feed
 

VAMOS FAZER UM ESPANTALHO!

COVID-19Notícias
VAMOS FAZER UM ESPANTALHO!
06 Maio 2020

A Covid-19 continua a afetar Portugal e as autoridades de Saúde aconselham a população a ficar em casa sempre que possível, para espantar de vez esta pandemia. Por isso, o Município de Valongo lança-lhe mais um desafio!
Apelamos à sua criatividade e imaginação! Meta mãos à obra e construa um ESPANTALHO!
É muito simples: recorrendo ao improviso, crie um boneco com 1,5m de altura (mais ou menos) utilizando materiais recicláveis, como vassouras gastas, roupas velhas, chapéus, entre outros; encha-o de trapos, jornais e do que mais tiver em casa.
O desafio destina-se a todas as idades, dos mais pequenos aos mais velhos, remetendo-nos para vivências de expressão cultural e memória coletiva. Por isso, todos os trabalhos serão alvo de uma exposição de rua!
Envie-nos a foto do seu espantalho para os emails dctj@cm-valongo.pt e anajesus.teixeira@cm-valongo.pt, com a indicação do seu nome completo, morada e contactos telefónicos.
Nesta fase, criaremos um álbum nas redes sociais do Município com as fotos de todos os espantalhos. Posteriormente, entraremos em contacto consigo para acertarmos pormenores relativamente à entrega do espantalho para a exposição.
Inscreva-se, participe! Não há desculpas!
Contacto para esclarecimentos adicionais:
931643154
#ResistirAoVirus #FicaEmCasa #Valongo #Alfena #Sobrado #Ermesinde #Campo

Espantalhos 2020_cartaz_page-0001