Festas da Cidade de Valongo

Festas da Cidade de Valongo
14 Outubro 2015

Designação: Festas da Cidade de Valongo
Breve descrição: Evento emblemático e com grande envolvência por parte dos munícipes, associações, coletividades, comércio local, movimentando muitos visitantes ao nosso concelho. A Junta de Freguesia de Valongo e o Município, em forma de coorganização, realizaram as Festas da Cidade de Valongo. O evento realizou-se no Largo do Centenário, Praça Machado dos Santos e rua de São Mamede.
Objetivo: Celebração das Festas do Santo Padroeiro da Cidade (S. Mamede), apresentação/divulgação das associações e colectividades do concelho assim como, a dinamização da cidade.
Público Alvo: Publico em geral
Freguesia: Valongo
Data: 14 a 17 de Agosto/2015
Custos Diretos Internos:3285,73EUR
  • Materiais
0,00EUR
  • Mão de Obra
3193,01EUR
  • Máquinas e Viaturas
92,72EUR
Custos Diretos Externos:0,00EUR
Contributo ao abrigo da Lei do Mecenato:0,00EUR

Notas explicativas
Custos Diretos Internos: Recursos próprios da Autarquia, que incluem saídas de material de armazém, uso de veículos municipais e mão de obra do pessoal afeto aos serviços em causa.
Custos Diretos Externos: Despesas correntes, como aquisições de bens e serviços externos efetuadas no âmbito do serviço prestado ou da obra realizada.