Mostra Internacional de teatro 2015

Transparência | Eventos
02 Dezembro 2015

Designação: ENTREtanto MIT Valongo
Breve descrição: Mostra Internacional de Teatro, co-organizada desde 1998 pelo ENTREtanto TEATRO e pela Câmara Municipal de Valongo, pretende contribuir para a difusão da atividade teatral nacional e internacional em Valongo e área metropolitana do Porto.O ENTREtanto MIT Valongo, que decorreu de 10 a 13 de Setembro, no Fórum Cultural de Ermesinde, engloba a apresentação de espetáculos de teatro para adultos e para a infância, café-teatro, café-concerto, oficina destinada à formação contínua de atores e ainda uma exposição fotográfica intitulada ENTREelas 18 MULHERES, onde o ENTREtanto TEATRO homenageia 18 mulheres do concelho de Valongo. Nesta 18ª edição pretende-se glorificar o feminino, por isso toda a programação atenta nesta temática.
Objetivo: A aposta na diversidade de linguagens teatrais e de representações internacionais que foram aplaudidas nos vários espetáculos programados é recorrente e revela-se mais uma vez este ano numa programação que engloba companhias de Portugal, Brasil, Itália e Bélgica.
Público Alvo: Munícipes e público em geral
Freguesia: Ermesinde
Data: 10 a 13 de setembro
Custos Diretos Internos: 2402,86EUR
  • Materiais
  • Mão de Obra
2190,9EUR
  • Máquinas e Viaturas
211,96EUR
Custos Diretos Externos:383,79EUR
Contributo ao abrigo da Lei do Mecenato:

Notas explicativas
Custos Diretos Internos: Recursos próprios da Autarquia, que incluem saídas de material de armazém, uso de veículos municipais e mão de obra do pessoal afeto aos serviços em causa.
Custos Diretos Externos: Despesas correntes, como aquisições de bens e serviços externos efetuadas no âmbito do serviço prestado ou da obra realizada.