Celebração do dia de S. Martinho

Transparência | Eventos
08 Janeiro 2016

Designação: Celebração do Dia de S. Martinho
Breve descrição: Degustação de morfes tradicionais (papas de nabiças, broa, vinho doce, jeropiga e castanhas assadas), cantares alusivos à data e visitas guiadas ao espaço.
Objetivo: Evocar o Dia de S. Martinho, cujas comemorações se perdem na noite dos tempos em comunidades de forte pendão agrícola, como foi o caso do nosso concelho e ainda o é para determinados nichos da população.
Público Alvo: A toda a comunidade
Freguesia: Centro Cultural de Campo/Museu da Lousa
Data: 11 de Novembro de 2015
Custos Diretos Internos:696,23
  • Materiais
  • Mão de Obra
  • Máquinas e Viaturas
Custos Diretos Externos:225,34
Contributo ao abrigo da Lei do Mecenato:

Notas explicativas
Custos Diretos Internos: Recursos próprios da Autarquia, que incluem saídas de material de armazém, uso de veículos municipais e mão de obra do pessoal afeto aos serviços em causa.
Custos Diretos Externos: Despesas correntes, como aquisições de bens e serviços externos efetuadas no âmbito do serviço prestado ou da obra realizada.