Passar para o Conteúdo Principal Top
logótipo CMV
Perguntas Frequentes   Facebook Twitter Instagram Flickr Youtube ISSUU RSS feed
 

Alma do Fado - V Concurso de Fado Amador do Concelho de Valongo

Transparência | Eventos
08 Janeiro 2016
 
Designação: Alma do Fado - V Concurso de Fado Amador do Concelho de Valongo
Breve descrição: Iniciativa organizada pela Câmara Municipal de Valongo, em parceria com a Cuca Macuca - Associação de Desenvolvimento Integrado. O concurso divide-se em cinco eliminatórias, que se realizam nos vários espaços culturais do concelho (uma em cada freguesia). Os/As três melhores classificados/as de cada eliminatória passam à grande final, que, este ano, teve lugar no espaço "A Fábrica", em Valongo.

Objetivo: Incentivar à participação de todos/as os/as amantes de fado, mesmo daqueles/as que, apesar de possuírem apetência para a música, por norma se mantêm no anonimato; Contribuir para a descoberta, divulgação e promoção de talentos musicais, especificamente na vertente do fado; Promover o lançamento desses grandes talentos no mundo da música profissional; Estimular o gosto pela música; Desenvolver capacidades ao nível da interpretação, da expressão e da presença em palco; Criar e desenvolver laços de amizade entre todos/as os/as concorrentes.

Público Alvo: População do concelho e público em geral.
Freguesia: Fórum Cultural de Ermesinde; Centro Cultural de Alfena; Fórum Vallis Longus, em Valongo; Casa das Artes de Sobrado; Centro Cultural de Campo; "A Fábrica", em Valongo (final).
Data: 10 de outubro; 17 de outubro; 24 de outubro; 31 de outubro; 7 de novembro; 14 de novembro (final).
Custos Diretos Internos:4437,38 
  • Materiais
  • Mão de Obra
4389,25 
  • Máquinas e Viaturas
48,13 
Custos Diretos Externos:1700 
Contributo ao abrigo da Lei do Mecenato:
 
Notas explicativas
Custos Diretos Internos: Recursos próprios da Autarquia, que incluem saídas de material de armazém, uso de veículos municipais e mão de obra do pessoal afeto aos serviços em causa.
Custos Diretos Externos: Despesas correntes, como aquisições de bens e serviços externos efetuadas no âmbito do serviço prestado ou da obra realizada.