Inscrições para o TRANSFORMA TI terminam dia 15

Inscrições para o TRANSFORMA TI terminam dia 15
11 Novembro 2021

A 4ª Edição do TRANSFORMA TI Valongo está quase a começar. As inscrições para jovens dos 15 ao 45 anos de idade terminam no dia 15 de novembro: https://cdi.org.pt/transforma-ti-4a-edicao/

Além da formação gratuita (60 horas), podem ainda ser uma das 6 soluções premiadas e receber um prémio monetário de 1.500€ atribuído pela Câmara Municipal de Valongo.

As soluções tecnológicas para tablet ou smartphone (app) têm de ter obrigatoriamente uma finalidade social, mas não é preciso saber programar. No ciclo de desenvolvimento de produto, os jovens serão acompanhados por uma equipa de excelência da Bliss Applications e da IBM Portugal.

Esta iniciativa promovida pelo Município de Valongo é implementada pelo CDI Portugal, através do Centro de Cidadania Digital de Valongo, no âmbito do Projeto Switch to Innovation.

#TransformaTI #CentroCidadaniaDigitalValongo #SwitchToInnovation #MunicípiodeValongo